«

»

dez 07 2011

Caso Strauss Khan – Quando a grande mídia dará nome aos bois?

por The-Spearhead.com

Agora que a srta. Diallo, mais conhecida apenas por “acusadora do DSK”, foi desmascarada como uma mentirosa, vigarista e prostituta, não é hora de jogar um pouco de luz sobre esta falsa acusadora? Ela é uma criminosa – uma chantagista que assumiu a criança de outra mulher para poder ganhar mais benefícios sociais, participava de um esquema de pirâmide que explorava imigrantes ignorantes de seu país natal e é uma falsa acusadora que não consegue mentir direito.

Do NY Post:

Alegações de que ela trabalhava como uma prostituta para o hotel poderiam explicar porque Strauss Khan insiste que seu encontro com ela foi consensual. Seus advogados recusaram a comentar sobre estas evidências – ou confirmar se ele realmente pagou pelo sexo.

Fontes afirmaram para o NY Post que a acusadora teria participação num esquema de pirâmide que tinha como vítimas imigrantes de seu país natal, Guiné.

“Nós conhecemos pessoas que foram vítimas, que afirmam que foram roubadas. Pessoas honestas da vizinhança dela,” diz uma fonte.

Como uma dissimuladora hipócrita, Diallo chorou e aparentou estar emocionadaquando mentiu sobre ter sido vítima um brutal estupro, quando ela ainda morava na Guiné. Ela fez o promotor de bobo, fez um homem inocente enfrentar uma humilhação terrível e ludibriou o governo americano para poder obter seu asilo, sobre o quanto ela ganhava e sobre quantos filhos ela tinha. Resumindo, ela é uma vigarista.

Então porque o New York Times não está divulgando seu nome? Porque a grande mídia ainda a mantém anônima?

A epidemia de falsas acusações de estupro está tão fora de controle que já passou da hora de rever as regras que mantém supostas vítimas sob anonimato. Não há leis nos EUA que protegem o nome de acusadores – isto é simplesmente uma regra adotada pela grande mídia há anos, quando sexo antes do casamento era tabu.

Atualmente, tal anonimato serve de escudo para criminosos como Nafissatou Diallo, Crystal Gayle Mangum e incontáveis outras que usam falsas acusações de estupro como meios de extorquir alguém. Enquanto a grande mídia continuar seguindo tal política, eles estão dando proteção para criminosos oportunistas como a srta. Diallo e jogando desconfiança naqueles que estão fazendo acusações honestas.

Em nome da transparência e da justiça, e para fazer algo que atenue esta epidemia de falsas acusações de estupro, temos que exigir que a mídia pare de esconder o nome daqueles que fazem acusações de estupro.

fonte: http://www.the-spearhead.com/2011/07/03/will-msm-finally-name-nafissatou-diallo/

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: