«

»

dez 08 2011

Caras legais – O papel higiênico emocional das vadias

por Dust Storm 

Esta é a primeira vez que te vejo – e aquele carrão. Fico pensando se é o seu primeiro dia na faculdade, ou se é a primeira vez que você vem com este carrão para cá. Espero que você venha falar comigo. Eu adorei aquele carrão.

Todos me amam. Sou linda e todos me dizem isso, então naturalmente eu nem me importo mais com esses elogios e nem ponho esforços em meus relacionamentos. Eu não preciso disso. Eu simplesmente sento aqui, sendo linda, e todo mundo vem falar comigo. Se você não vem, alguém virá. Ou nada irá acontecer. E nem ligo, porque eu tenho este celular tão bonitinho! E passo todo o meu tempo lendo e respondendo todos os sms’s que todos aqueles que me adoram mandaram para mim nesses últimos 5 minutos. E alguém que se dispõe a comprar coisas para mim sempre aparece. As letras brilhantes escritas na frente da minha camisetinha linda reflete o que eu sou: QUENTE! Então se quiser viver numa vida chata, brutal e solitária e não ter a chance de ficar com esta gatinha aqui, você terá que tomar a iniciativa.

Ah, finalmente você se aproximou de mim! Agora você tem que dizer A Coisa Certa. Mas aí é que está: eu nem sei o que esta coisa certa seria! Não é legal? Só vá falando de qualquer coisa aí até atingir meu ponto G emocional.

Um aviso? Não seja legal demais, mas também não seja muito idiota. Não seja cauteloso, mas não avance demais. Não se foque em mim demais, como se estivesse desesperado, mas não seja egoísta e se foque em você. Sacou?

Se está fazendo as coisas corretamente, você deverá se sentir como se estivesse andando numa corda bamba sobre um mar infestado de tubarões, enquanto faz malabarismos. Ah, mas não me deixe ficar decidindo demais as coisas porque eu preciso sentir que você tem o controle da situação. Assim, se algo der errado eu posso jogar a culpa em você, né? Além do mais, eu não quero que um covarde me pague o jantar!

Assim que você conseguir me “hackear” usado os códigos e senhas certas, depois de insistir por um encontro e eu só lhe dar minha frieza e desculpas esfarrapadas por uma semana e meia, eu irei te recompensar com o imenso prazer de me levar a um jantar chique para batermos papo – o prazer será todo seu, é claro. Eu irei pedir a coisa mais cara no menu e só comer um terço dela (eu tenho que me manter em forma, senão como todos irão me adorar?). Aí eu irei falar para você sobre mim, minha família, de mim, a última roupa que eu comprei, meus interesses, meus gostos, de mim, daquela coisa legal que um colega me fez um dia desses, é é claro, de mim. Eu falei que irei falar sobre mim? E é melhor que você pelo menos finja que está gostando, se quiser ter o prazer de eu te usar de novo.

E no fim da noite quando você for me levar para casa (Mas neste carro?! Cadê aquele outro carro que você estava usando quando te vi pela primeira vez?), eu te darei um abraço e direi que não estou pronta para nada sério, e que é melhor sermos amigos. Traduzindo: quando aquele cafajeste frio e desapegado que eu estou perdidamente apaixonada me cagar toda de novo, eu virei chorando para você e tentarei “limpar” meu ego em você. Afinal, você deve ser bom para escutar choradeiras. Caras legais sempre são excelentes papéis higiênicos emocionais!

Ah, já que somos amigos agora, veja se pode me ajudar a mover umas coisas pesadas que tem aqui no próximo sábado, ok? É que nesse dia eu marquei com um “amigo”; acredito que vocês se dariam muito bem! É claro, eu não pagarei nada por isso – nem sequer uma pizza ou uma cervejinha. Talvez isso pode te deixar nervoso (a raiva é a única emoção que você poderá expressar daqui para frente, a não ser que você queira ser visto como um viadinho).Entretanto, é melhor você não ficar bravo comigo, ou serei forçado a contar a todos os meus amigos que você é um maluco e você é o único a ficar nervoso por eu não ir para cama com você. E como conheço todo mundo, e todos me amam, então poderei fazer que você jamais tenha um encontro nesta cidade de novo. Então, não é um acordo razoável?

Se tem algum problema com isso, não é porque eu sou cruel, desonesta, pilantra, safada, sangue frio, manipulativa ou egoísta. É porque ou você é um misógino nojento, tem um pinto pequeno e/ou tem tendências homossexuais, tem problemas familiares, tem raiva de todo mundo e projeta essa raiva nos outros para evitar responsabilidades ou tudo junto. É melhor você procurar ajuda profissional, já que isto pode ser perigoso!

Depois de denunciar a polícia que você está me assediando e eles vierem te prender, você ser expulso da faculdade e eu destruir sua vida, eu irei passear no shopping com minhas amigas para relaxar e tentar esquecer de tanta maldade que você fez contra mim, e o quanto estou estou traumatizada com essa sua atitude nojenta.

Homens são uns porcos mesmo!

fonte: http://theduststorm.blogspot.com/2011/03/this-is-first-time-ive-ever-seen-you.html

Obs: Os grifos são meus.

11 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Leonardo

    A pura realidade.

  2. Lee

    Isso me lembrou desse filme aqui: Eleição (Election) – 1999

  3. Marcello

    Oi pessoal , vou relatar um caso que aconteceu não comigo mas sim com um conhecido meu, ele não era amigo era apenas um conhecido mesmo e o caso a ser relatado se passa com a namorada e noiva dele.

    Bem eu e considero um cara que saiu da MATRIX no período da Faculdade e se me perguntarem o por que ?, eu lhes digo prontamente é que vi com meus próprios olhos as putarias todas que ocorrem nas faculdades rsss e isso foi me tirando da Matrix em muito pouco tempo, e o que me ajudou bastante é que mesmo antes de sair da Matrix eu não era um bonzinho, apenas um falso bonzinho sei lá como me definir neste período , pois eu era muito desconfiado e nunca confiava totalmente nas baboseiras faladas pelas mulheres ou pela sociedade de FARSA na qual vivemos onde elas são sempre as princesas e nós os vilões e/ou tiranos.

    Enfim mas a história em si não é sobre minha saída da Matrix kkkk, sobre isso eu vou falar em um outro comentário. Voltando ao comentário proposto, eu lhes digo caros amigos que tinha uma colega de sala no período da faculdade ( na qual vou chamá- la de S ), e S era uma menina não linda, mas tinha um corpão, seios fartos, bunda nem tanto, rsss, mas era uma branquinha meio galega, cabelos castanhos enfim era comestível kk só que o X desse meu relato era o fato de que a dita cuja rsss ( como diria o personagem de Sinhozinho Malta) era até estudiosa, não costumava sair pra barzinhos, não falava obscenidades em sala de aula e até fora dela, enfim se comportava como uma verdadeira Adrian Balboa, e S como falei de início era namorada/ noiva de um cara conhecido meu um Gordão , o cara tinha um dinheirinho na cidade vizinha a qual moro e onde eu e a namorada dele fazíamos faculdade e que terminamos em 2010.

    Pois bem entrando de vez no relato, lhes digo que a referida menina era aparentemente acima de quaisquer suspeitas no que diz respeito a trair, mas foi aí que sem querer querendo kkk eu descobri no fim do curso, através de um outro conhecido que a aparente menina boazinha e direita ( como elas mesmas gostam de usar esse termo, DIREITAS kkk) na verdade era so mais uma das muitas pseudo- putas que existem por aí ( digo pseudo putas em tom de ironia óbvio rss , e uma pseudo puta é justamente aquele tipo de mulher em que pensamos que não tem como ela ser putinha, mas no fundo é kkk), ou seja descobri em um papo informal com um outro conhecido meu, que S ja tinha trepado 2 vezes com ele kkk e o cornão Gordão do namorado dela que é enfermeiro nem sonha que a galega dele estava ainda na vara de um outro alguém kkk.

    Quando soube do acontecido eu prontamente acreditei pois a fonte não era de mentir, mas mesmo assim pra confirmar kkk eu na hora dei um de desentendido e falei pro cara : – Ahh brother, a S que se formou comigo e que estudava na minha sala tu comeu 2 vezes ? ahh não só pode ser engano, a menina é noiva cara e é estudiosa, nem sai elas costuma sair tem certeza de que é a mesma pessoa de quem estamos falando ? , bem nesse momento ele pega e saca seu celular do bolso da calça e me mostra 3 fotos da safada na cama dele de sutiã e mais duas mais picantes que me comprovaram de vez a veracidade da história rssss.

    Continuando, ele me falou como tudo aconteceu e pra ficar breve e não me estender, ele falou que a conheceu numa festa uns 4 meses antes de nós terminarmos o curso e que depois não teve mais contato, mas que pegou o celular, pois na hora lá da festa ele disse que tentou ficar com a S, mas ela disse que não e tal, etc,blá,blá, etc, mas não afirmou em nenhum momento que era noiva e nem demonstrou firmeza no que disse ou seja ele me falou que se insistisse mais um pouco teria pegado, por isso resolveu 4 meses depois, ( a festa em que ele a conheceu foi em agosto de 2011 e ele a comeu em meados de Dezembro do mesmo ano e depois em janeiro de 2012) ligar pra ela, e isso me deixou mais crente de que mulher realmente é um ser traiçoeiro kkk, pois ao ligar ele me falou que ela estranhou e fez aquele joguinho de desentendida que nós que saímos da REAL ja sabemos rss, ele disse quem era ela prontamente lembrou e tal, e na conversa ele disse que a convidou pra sair e tomar uma cerveja etc, ela respondeu dizendo que não bebia e que além disso tinha namorado, Hummm nesse momento os senhores podem pensar : ” Humm ta vendo a menina é tão direita e fiel “, calma pessoal vou continuar a falar no próximo parágrafo pois neste aqui eu ja tou assassinando a gramática no quesito períodos gramaticais rss.

    Bem ele disse que ao ouvir que ela não bebia, propôs irem à Sorveteria famosa da cidade e ela respondeu; – Ah mas olha eu sou comprometida não ia ficar bem eu sair contigo e ir numa sorveteria, ja pensou o que meu namorado/noivo iria pensar se nos visse ou se alguém que o conhece visse nós dois ? , diante disso esse meu conhecido falou que aceitou momentaneamente a derrota e se despediu dizendo que tudo bem, mas deixando uma carta na manga kkk, pois ele perguntou se ele pelo menos poderia ser amigo dela e se poderia ligar outras vezes, ela respondeu que sim que como amigo sim e que poderia ligar, ok. Ele me falou que pensou até em deixar pra lá pois pensava que não tinha jeito e que estava se sentindo sujo por abordar uma menina que era noiva pois ele na época ja sabia que ela tinha namorado, mas como diz ele que tava na seca e doido pra alguma coisa e que viu um mínima possibilidade ele ligou mais uma vez após uns 15 dias e ela atendeu normal e mais uma vez ele a chamou pra sair, e insistiu que era so como amigos e tal, nesse momento ele disse que ficou um silêncio ao celular kkkk mas que a resposta o surpreendeu, pois ela disse olha ja expliquei que o M é meu namorado não sei se você o conhece mas eu estou num relacionamento sério, então mesmo que eu aceite você ja sabe né ? como amigos certo ? mas não em sorveterias se quiser so posso no meu horário de fim de tarde quando termino de atender ( fizemos área de saúde e ela trabalhava em um Hospital, lembrando que moramos num interior, logo é normal por aqui as pessoas baterem papo pelas praças usualmente ) daí você me liga e a gente marca em alguma praça e conversamos. Ele aceitou e foi ao encontro.

    Pra acelerar o relato rss ( é eu sei que estou sendo detalhista demais, mas é por uma boa causa rss) , ele disse que foi e ficaram conversando por uns 50 minutos, uma hora no máximo e que ela mais uma vez foi bem formal e que ainda não entendia o motivo de quase 5 meses após ele ter lembrado dela e tal , mas que era até bom conhecer mais pessoas e aquelas coisas que mulher fala. Ele se despediu e disse que o namorado dela tinha sorte pois ela era uma gata etc coisas que a gente fala pra agradá-las rss e parece que isso foi o estopim pro que veio a ocorrer logo dias depois.

    … Prosseguindo, ele me disse que tinha prometido a ele mesmo que faria um último contato pra ver se rolava alguma coisa ( pois lembre-se que até aquele momento ele não sabia como ela era, ou seja estava jogando com a sorte, do tipo se for safadinha eu traço rss ) e assim ele o fez, ligou uma semana após e disse que queria vê-la novamente e ela retrucando, rapaz olha melhor não, já disse que — nesse momento ele completou sim sei , sei que tu tem namorado, mas queria te ver mesmo assim, aí ela respondeu de imediato, humm ta certo mas só como amigos já sabe. O que me surpreendeu é que ele marcou encontro numa pracinha pertinho da casa dele e a essa altura ela ja sabia, que a casa desse meu conhecido era ali quase em frente. Quando ela chegou ao local as 14 horas ( que era o horário em que normalmente as profissionais de saúde daqui terminam seu dia nos hospitais), ele de cara ja a convidou pra entrar em sua casa pois tava calor e tal não convinha eles ficarem ali e a chamou pra tomar um suco gelado de maracujá rss etc, ela aceitou e disse que era rapidão e que apenas como amigos kkkk, [ a partir de agora senhores a realidade vai ser contada de fato kkk preparem-se e vou fazer o possível pra relatar exatamente como ele me relatou ] .

    Ela adentrou a casa e ele foi pra cozinha pegar a jarra de sucos, ela ficou no sofá, ele a serviu com 2 copos de suco, etc e tal , e foi bem direto pois ele disse que era ali ou nunca mais e que o perigo era ela dar um tapa nele e chamá-lo de cretino essas coisas rss, mas ele se sentou ao lado dela e começou a dizer que ela era atraente, bonita , blá,blá, e a tocou no braço, e o que aconteceu ? kkkkkk ela foi permitindo e os dois se beijaram so que não parou nisso amigos da REAL, ele começou a passara mão la´em baixo e ela dizendo que não era pra acontecer aquilo que o namorado dela não merecia, mas ao mesmo tempo atracada na boca do cara kkkk, ele parou por um momento e falou : — Se quiser parar tudo bem não vou te forçar a nada,
    ela respondeu ; — não pará continua, kkk e olhem amigos ele me falou que foi tirando a calça dela e que a safada já estava toda molhadinha, aliás ele usou o termo ensopada mesmo e disse depois que nunca viu uma xana tão ensopada na vida dele e depois disso no próprio sofá creu na galega, e de tudo que é jeito e modos kkk, a única coisa que a estudiosa e boa moça rsss lembrou ainda de pedir foi a camisinha , pois bem ele me falando essa história eu morro de dar risadas pois o cara contando é muito engraçado, e as fotos do celular que eu disse lá em cima no início do relato, ele as tirou na segunda vez que ele a comeu e que por sinal foi DELIVERY novamente na casa dele.

    Ele disse que na primeira vez ela ficou com medo porque a camisinha tinha saido e tal, e até a menstruação atrasou e que a tadinha ficou se cagando de medo de ter engravidado e que ficava ao FACEBOOK a todo instante falando que ia ser descoberta que seria o fim dela pois o corno rss desculpem o namorado/noivo dela NUNCAAAAAAAAAA que poderia saber. Ele foi numa farmácia após o coito deles comprar a pílula do dia seguinte e ela levou pra casa e ainda tomou erradamente pois era pra tomar uma e outra pílula após 12 horas, kkkk o que o desespero não faz, a menina era da área de saúde ( mesmo usando nomes iniciais prefiro não dizer qual profissão era pois na quero comprometer ninguém, rss vai que o corno acesse o blog e já saiba de algo, sei lá rss ).

    Após a menstruação da safada descer aí sim ela voltou ( apesar do susto que teve rss) pra mais uma trepada e pasmem a menina gamou no cara rss pois ele disse que ela falava o tempo todo que não gozava com o namorado dela, e que não entendia o por que , rss tadinha, dizia que estava se sentindo suja, imunda, mas que tinha sido delicioso apesar do erro, ou seja a máscara de boa moça que até eu fazia dela CAIUU e caiu feio, pois após isso ela ficou azucrinando esse meu conhecido pra mais transas e ele disse que enjoa fácil rss e que ja tinha andado a fila ( faço um parêntesis aqui e explico aos senhores que esse cara não é um alfa ou pelo menos está longe de ser, isso agrava ainda mais o acontecido ao meu ver e nem bonito fisicamente é, mas segundo a S ele teria uma boa pegada kkkk manjado não ? kkkkkk ).

    Ela segundo ele me conta até hoje ainda lembra do acontecido, rss e olha que ela se mudou de país com o corno dela, saíram por motivos de estudos segundo soube, e o cara nem deve sonhar que a santinha do pau oco dele foi comida de tudo que é modo e ainda esculhambava o cara indiretamente pois dizia que gostava dele e tal , mas que o cara era um ciumento, que ligava a toda hora que tinha o pau miúdo etc, mas como esse noivo dela tem uma graninha e a bancava de tudo aí claaaaaaaaaaaro não largou ele , óbvio, essa história na verdade é super manjada, mas é isso pessoa queria compartilhar com os senhores, e nunca esqueçam não julguem as mulheres por serem boas alunas, não usarem roupas provocantes, não beberem , etc, isso engana e muito, a MATRIX tem muitas ilusões dentro de uma ilusão maior rssss. E lembrando mais uma vez o fato não ocorreu comigo, mas sim com esse meu conhecido que acabei descobrindo que comeu a C.D.F ou uma das CDFS la da sala e que era á primeira vista acima de qualquer suspeita.

    Antes de finalizar faço um ADENDO aqui ( já que esqueci de colocar la no meio da história) que quando a S entrou na casa do cara e depois que ele deu a primeira foda, ele lembrou depois que o namorado dela ligou e ela depois de comida e ainda masturbando o cara na cama dele, falou com a voz mansa e suave : — Oi ninho ahhh eu ja sai do trabalho, to na casa da P (amiga em comum dos dois e que claro já teria combinado ou iria combinar a história dela claro rss ou seja seria mais uma daquelas amigas que encobre as escapadas da outra rss) e que agiu com a maior naturalidade do mundo e assustou até o cara. Ao desligar ele falou era seu namorado ? , — era sim , mas agora já aconteceu né ? não devia ter acontecido mas já foi, e após isso a safada ligou pra amiga, já pra forjar o álibi perfeito. Ele mesmo ouviu ela falando: –olha amiga pra todos os efeitos eu tava na sua casa hoje viu ? , ele disse que ela ficou dando umas risadinhas baixinhas, coo se fosse costume fazer isso já , mas também neste ponto ele não perguntou nada, mas abriu espaço pra se pensar que ela já tivesse pulado a cerca mais vezes kkkk.

    Pessoal mil desculpas pelo relato arrastado, mas resolvi contá-lo pois o caso dessa minha colega de faculdade a qual tinha hábitos e costumes acima de quaisquer suspeitas , nos mostra que de fato confiar em mulheres é meio complicado rsss. Não cheguei a ficar surpreso com a descoberta acidental deste caso, mas é pra ficarmos alerta realmente com as armadilhas na qual todos estamos sujeitos a cair. Até mais.

    Desculpem os eventuais erros ortográficos, pois meu teclado tá uma m rss.

  4. Anibal

    Grande artigo! Se tivesse lido isto há 20 anos atrás me tinha poupado a muita merda mesmo.

    Alguem me pode dar uma dica de como ler o “Manual de Sobrevivência no mundo vaginante” ? é que a versão online está cortada, e não consigo fazer o download. obrigado

    1. Barãozin

      Baixei normal aqui.

      Mas tá aí outro link para download: http://www.mediafire.com/download/51gq3d42h3yb37b/

  5. Maestro

    Eu sou um “bonzinho”, fraco e não sei como mudar isso!!!
    Tenho total noção que fui doutrinado pra isso, mas sou fraco demais pra mudar, e me odeio por isso(leia-se: vivo triste, mal-humorado)!
    Lí o livro do NA e minha visão das coisas mudou MUITO, porém, como acabei de sair de um relacionamento(fui traído por uma vadia que dizia querer casar comigo), não vou saber colocar nada em prática!
    TÁ FODA!!!

    1. Barãozin

      Só metendo a cara a tapa pra sair dessa derrota. Recomendo pegar o “Manual de Sobrevivência no mundo vaginante” aqui na sessão da Biblioteca do Bufalo e leia td ali do Tom Leykis. Ele tem uns artigos mt bons para “despaspalhizar” rs

    2. Nanuque

      Você já deu o passo mais difícil, que é tomar consciência de como o mundo funciona. Tenha os olhos sempre abertos, e a Real vai se mostrar pra vc, diariamente. E, como disse o Barão, busque o conhecimento!

    3. Anônimo

      Cara, você não é fraco não.

      Na verdade ninguém o é, isso é apenas é doutrinação usada para drenar suas forças e te deixar inutilizado. Não acredite nisso, [nem no oposto, que também não funciona], acredite apenas que você é uma pessoa normal, e que possui dificuldades normais, iguais a outras milhões de caras. Tente aprender com a experiência deles nesses problemas.

      De toda forma o primeiro passo [a conscientização da situação] já foi dado (estou nele também, compadre =D), agora não vacile e dê para trás. Olhe para a frente, faça seu objetivo [as depender do que você acha que conseguirá no seu limite] e complete suas metas uma após a outra.

      Te desejo o melhor [só não a melhor mulher por que isso eu quer para mim, você pode ficar com a segunda, hehehehehe]. Força, camarada!!!

  6. Charlton H. Hauer

    Texto épico. Retrata de forma perfeita a escória feminina.

  7. White Wolf

    Perfeito! Fiquei sem palavras depois dessa. É bem assim que acontece com caras bonzinhos.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: