«

»

dez 28 2011

[Autêntico] As 3 piores MENTIRAS sobre baladas

Mais algumas reais sobre as baladas. Abre o olho, paspalho!

3 comentários

  1. Veron

    Bruno, concordo com tudo o que você disse.

    Para se ter sexo promíscuo, prostitutas são infinitamente mais vantajoso do que civis em baladas.

    Sexo em baladas não existe, pode haver um boquete discreto na mesa, pegações e chupações no banheiro, mas o sexo em si não existe dentro da balada.

    Levar uma mulher pra fora da balada para um motel é difícil ocorrer até para os alphas.
    Fora que também precisa pagar o motel, além da balada.

    Baladas são furadas.

  2. bruno

    Concordo com o que foi exposto. Além disso, ressalto aqueles caras que contam vantagem de beijar um monte de bocas na balada, mas comer que é bom nada, ou seja “pseudo-pegam” mulheres”, nem ao menos pedem o telefone da menina para marcar alguma foda depois. Depois ainda falam que quem vai ao puteiro é fracassado (só tenho de rir de uma coisa dessas).

    Mesmo para um cara pegador, a não ser que ele seja um “master destacado”, é difícil conseguir arrastar uma mulher para o motel depois da balada. A maioria das pessoas que costumamos ver com alguém na balada, pelo que observei por experiência pessoal, são as que parecem já ser conhecer, grupos de amigos que combinam de se encontrar lá. De resto o que mais vejo são um bando de machos sozinhos, enchendo a cara de cerveja barata, achando que estão se divertindo.

    A maneira menos complicada, na minha opinião, de obter sexo casual com “civis” seria por meio do círculo social aonde há uma maior facilidade de aproximação. Pelo que observei, a maioria dos meus conhecidos obtém sexo casual com garotas de seu círculo de amigos, dificilmente com as de baladas.

    1. Cruel

      Pior ainda são aqueles manginões otários. Saber aquela notícia daquela doida alemã q manteve um alemão num cárcere privado exigindo mais sexo? Pois é, qdo uma mulher é “molestada” ou “estuprada”, aí o homem é um “tarado FDP” q merece ser condenado com todo o rigor da lei, qdo ocorre o contrário, uma mulher faz isso com um homem, sempre é engraçado, né? Aí o cara é “veado” pq ñ comeu (no caso, o alemão comeu, mas ela queria mais, mas ele ñ)… mas como eu ia dizendo, sempre aparece um mangina para dizer q queria “estar no lugar do cara”. A única q penso é q um otário destes só pode ser um fracassado, cuja vontade de transar é tanto, e seu período de seca é tanto, q sonha em ser atacado por uma baranga desesperada. E fracassado é quem vai a puteiro. Ora, vá ao puteiro ou contrate uma GP e vá ver q é ma GOSTOSA e ñ ficar falando estas pérolas, inflando o ego destas cinquentonas barangas, por isso elas agem assim.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: