«

»

dez 15 2011

As mulheres estão ficando redundantes?

por Angry Harry 

As mulheres mentem, trapaceiam e enganam: Uma pesquisa demonstra que uma a cada duas mulheres não contam ao seu paceiro que o bebê que ela carrega pode não ser dele – se ela deseja ficar com ele. E 4 em cada 10 (42%) mentiriam sobre estar tomando a pílula anticoncepcional para poderem ficar grávidas, mesmo com seus parceiros não querendo algo assim. 

As mulheres mentem, trapaceiam e enganam?

Nããããão! Será? – dizem 400 milhões de homens castrados vivendo no Ocidente. É de açúcar e docinhos e todas as coisas boas que as mulheres são feitas, de acordo com estes idiotas.

Bem, mas o que é açúcar e docinho, hein? Bem, são coisas que são gostosas. E só.

E alem do mais, essas coisas só são gostosas quando estamos com fome. E sejamos sinceros, até um prato cheio de carne podre cozida pode parecer bem apetitoso se estivermos famintos.

Meu deus, até mesmo a misândrica Andrea Dworkin deve fazer muito sexo…

… ou pelo menos ela fala que sim.

Prestem atenção.

Basicamente, as mulheres são feitas pela natureza para serem “gostosas” para os homens quando eles estão famintos; e fim de papo. O universo parece que que não viu outra utilidade de longo prazo para elas. Mesmo os humanos ancestrais viam isto claramente, enfatizando o que importava na mulher através de suas esculturas…

Notem o tamanho da cabeça. É pra morrer de rir!

Sim, sim, ok. As mulheres são muito boas para gerar os filhos dos homens. Mas tal função não demorará muito para ser feita por alguma máquina biotecnológica incrível que fará o mesmo serviço por uma fração do preço – e mesmo por uma fração da aporrinhação!

O que o útero faz hoje, alguém como Bill Gates poderá desenvolver no futuro. E quando isto acontecer, acabou. Direito das mulheres? Já eram.

As mulheres simplesmente serão “gostosas” para homens famintos. E esta será o único poder de barganha que elas terão. Afinal, tirando ter bebês e serem “gostosas”, o que uma mulher pode fazer que um homem não faria infinitamente melhor?

P… nenhuma é a resposta correta.

Realisticamente, as mulheres só tem uma única esperança de ter um bom futuro. Elas tem que ser “gostosas” para o homem. E se elas não fizerem isto então elas estão ferradas, porque elas não tem nada mais além disso para oferecer.

O contrário, entretanto, não é verdade. Os homens não precisam ser “gostosos” para a mulher para ter valor para elas. Na verdade, sem homens – sem nada. Nada de casas ou fábricas sendo construídas ou mantidas. Sem estradas sendo feitas. E assim por diante.

Nadinha!

São os homens que criam, constroem, desenvolvem, operam e mantém praticamente tudo que representa o progresso humano neste planeta.

Fundamentalmente, na essência de tudo, é a única coisa que o futuro reserva a elas. Elas tem que ser “gostosas” para o homem. E nada mais além disto. E se elas não são “gostosas” para o homem então não há motivos para um homem ter elas ao seu redor.

Falando francamente, se as mulheres estão dispostas a mentir, trapacear e roubar – como mostrado na pesquisa – sem mencionar ao monte de coisas horríveis que elas estão fazendo atualmente – me parece que elas estão indo de encontro a um abismo.

Ou seja, se um número suficiente de homens sentirem que estão sendo passados para trás por elas então teremos um problema. Imenso. Problema. Simplesmente isto.

Nem precisa ser a maioria dos homens. Somente uma minoria significativa já fará estragos.

Tudo isto sugere que as mulheres ou começam a se comportamais mais como mulheres do que como homens, ou elas estão indo inexoravelmente em direção ao abismo.

E é isto meu querido leitor, num futuro não muito distante, seja por bem ou por mal, a mulher ocidental terá que ser “gostosa” de novo. Ou então…

Ahhh, não gostou do meu artigo?

Você é mulher? Isto a ofendeu?

Ótimo! Espero que tenha doído.

Porque este artigo não é nada comparado a demonização e o ódio que homens ocidentais como eu tivemos que aturar por décadas.

E agora, as notícias ruins – caso seja uma mulher, obviamente.

Por volta de metade das mulheres que me mandam mensagens apoiam tais coisas – algumas delas até demais.

A outra metade seguem outro caminho. E algumas não gostam do atual estado das coisas!

Elas acham que algum dos meus artigos – como o que está acima – são “ofensivos”.

Aí eu penso, “Que ousadia,” , se formos considerar o que os homens tiveram que aturar por tanto tempo.

Mas o que elas não sabem – tadinhas – é que eu sou um bichinho de pelúcia comparados ao imenso exército de ativistas masculinos que estão ocultos nas profundezas da internet mundial.

Eles estão longe da vista dos outros – e muitos deles são perversos.

E este exército está crescendo com o tempo.

E com cada vez mais injustiças sendo impostas contra seu gênero pelas mulheres, mais e mais nervoso este exército fica.

E como disse em meu artigo “Homens criaram cachorrros e bois. Por que não mulheres também?“, dá para ter uma pequena ideia daonde tudo isso pode parar.

fonte: http://www.angryharry.com/esAreWomenBecomingRedundant.htm

10 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Marco Rodrigues

    Ótimo texto! Direto e objetivo.

    As coisas chegaram a esse ponto por muitos motivos, entretanto penso que o maior motivo deles é a “sociedade bucetista”. Aqueles homens menos afortunados de inteligência que varrem até o chão de uma mulher para quem sabe um dia ter a chance de fazer sexo com ela. São esses mesmo que vão para baladas e gastam todos os seus vinténs pagando bebidas, ficam alisando, adulando na esperança de conseguir alguma coisa. Esse cenário tão logo terá fim e a pancada será forte.

  2. anonimo

    EU SEMPRE CURTO OS TEXTOS DESTE SITE, MAS ESTE ME PARECEU UM TANTO MISÓGINO…..

  3. Lucas Belmont

    Muito bom o texto, ótima reflexão, de fato.

  4. Hugo

    Ótimo post cara!!!

    1. Andréa

      Texto idiota e infantil, dá até preguiça de criticar…digno de um doente mental que foi rejeitado por mulheres a vida inteira e um belo dia resolve se revoltar contra todas elas e espalhar merdas sem sentido por aí, vá se tratar cara!

      1. Barãozin

        Deixei este comentário para exemplificar o que é mensagem intimidatória. O que vemos nessa simples frase de 2 linhas e que serve como “padrão”:

        – não contra argumenta
        – usa várias táticas em APENAS UMA FRASE! Acho q temos um recorde aqui.

        para saber mais, clique aqui: http://canal.bufalo.info/2011/12/o-catalogo-de-taticas-de-intimidacao-contra-homens/

        1. Jhon

          KKK,muito engraçado o comportamento dessa Andreia,a realidade doí né Andreia,com certeza a carapuça serviu,olha vc não é a primeira nem a ultima a tentar utilizar táticas tão defasadas como essa de intimidação,,vamos lá Andreia continua com mais comentários de pessoas com problemas mentais que nao pode ser contrariada que fica toda putinhas,Po Barao vc acha que uma coisa dessa tem a capacidade de contra-argumentar de forma logica,é mais fácil um macaco fazer isso.

        2. Vitor

          cara, o único argumento delas é sempre esse. “Você é um cara que toca punheta o dia inteiro, é um “peganinguém” ou coisas do estilo, como disse a amargurada acima.
          NUNCA SABEM ARGUMENTAR!

          Ótimo post brother! Abraço!

      2. Dan Hensi

        Andréa…doente mental aqui parece ser você, só mimimi e mais nada!
        Cadê os argumentos pra refutar???

      3. Jorge

        Andrea, que coisa idiota sempre com as mesmas táticas de você é doente, não pega ninguém e blábláblá whiskas sachê! Uma dica, somente comente algo, quando tiver argumentos. Não nos deixamos nos atingir por ofensinhas.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: