«

»

dez 08 2011

[Pragakham] Amizades femininas em companhia de bar, ou onde for: falsas e exploradoras

por Pragakham 

Atualmente estou percebendo que um grande numero de vadias estão desconfiando das espertezas e percepção do homem quanto a visão da bandidagem feminina. Elas estão começando a se preparar para novos botes, como a cobra que espera pela presa. Sempre estamos lá com os amigos tomando cerveja, jogando carteado, fumando charutos, tomando nosso conhaque, tequila, o que for, e não suportarmos beiço feminino na conversa. A não ser que ela vai ser o prato principal, sempre gosto da parte do cu ou buceta.

Mas o que tenho visto, em cada roda de macho, é que está começando a aparecer uma sombra feminina, uma vaca ali espreitando, tentando imitar a selvageria masculina. Bebendo e falando alto como se fosse convidada.

Mas não em minha turma. São em turmas de merdas, porque minha turma do eu sozinho, ou machos amigos que detestam sacanagem emocional dessas vadias, elas não entram. Elas criaram uma nova estrategia, quando não conseguem arrebar o idiota pra pisar, elas viram amigas do merda, participando da vida do mesmo, em putarias ou sei la o quê. Mas o idiota confunde e tenta fisgar achando que poderá comer o bucho pela amizade, e também incentivado pela liberdade que ela plantou entre eles. Quando ele dá o bote, ela já usa a frasezinha de merda: PARAAAAA SO, SOMO SÓ AMIGOS, DESCULPEEE, com aquela voz nojenta. E o idiota fica com a cara de taxo pregado na parede.

Isso aconteceu com um amigo meu, como antigamente aconteceu comigo antes de ler Nessahan Alita. É estressante estes tipos, é como cupim ou rato de padaria, vai roendo devagar a conta gotas até secar e disseminar tudo.

Então fiquem espertos caso uma dessas entre no bando. Lobas com pele de lobo, aqui mesmo no fórum tivemos exemplos, se elas falam que é guerra entre o sexos, porque haver amizades com o inimigo? Para se entregar de cabeça numa bandeja? Fica esperto rapaz, é uma guerra! Quem vence come o corpo, no caso o macho, se elas vencem elas te tragam vivo emocionalmente. Não existe amizade entre macho e fêmea, existe até que atualmente, “machos” com o cu explodido, cuidando de cabelo das vacas nos salões da vida, são boiolas veados, isso ai é amigo de vaca. Agora nós, nós somos guerreiros, temos que sermos forte pra vencer a guerra e comer o corpo das vagabundas.

2 comentários

  1. WayneB

    Ja passei por experiencias assim, ficar amigo de uma mulher achando q iria ganhar algo, só me fudi todo.

  2. brunoherrymaster

    Essas mulheres acham q sao melhores do q nos homens mas nunca serao jamais.
    tudo q esta ao seu redor computador,carros, tecnologias ,as paredes da sua casa,cada predio esse bairro o pais inteiro,o mundo tudo ao nosso redor fomos nos q criamos. nunca uma mulher vai ser capaz de fazer o q nos somos capazez de fazer. Nos somos os donos do mundo. e essas vadias estao aqui pra nos servir.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: