«

»

dez 03 2011

A pílula anticoncepcional masculina sofre boicote!

O gossipol é extraído das sementes do algodão.

Mais uma pilantragem que está sendo feita contra os homens e que provavelmente passará batido. Passará se deixarmos, é claro!

O caso é que o cientista brasileiro Elsimar Coutinho, do Centro de Reprodução Humana da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFB), criou uma pílula anti concepcional masculina, e está sendo boicotado por pressão das feministas que não querem que os homens tenham poder sobre sua capacidade de reprodução.

Abaixo segue um vídeo com a entrevista do Dr. Elsimar:

Diferente da pílula feminina, esta pílula não contém hormônios e quase não apresenta efeitos colaterais. É feita de uma substância extraída da semente do algodão chamada gossipol. O produto foi descoberto na China, há uns 20 anos, quando pesquisadores da Organização Mundial da Saúde (OMS) estudavam uma população que apresentava baixos índices de fertilidade e que ingeriam grande quantidade da pasta da semente de algodão. A pesquisa acabou sendo conduzida apenas pelo dr. Elsimar Coutinho. Ele descobriu que o gossipol desativa a enzima responsável pelo amadurecimento do espermatozóide.

Além do efeito contraceptivo, este medicamento já está sendo estudado nos EUA para analisar seus efeitos no combate de certas variedades de câncer e da AIDS.

Como podem ver, este medicamento poderia evitar que milhares de crianças “indesejadas” nascessem, assim diminuíndo o número de abortos ilegais (que além de assasinar crianças inocentes, pode acabar matando ou deixando sequelas graves nas mulheres que realizam o aborto), de filhos traumatizados com a ausência paterna, que muitas vezes terminam no mundo do crime (há diversas estatísticas internacionais que demonstram que filhos de mães solteiras tem maiores chances de entrar na criminalidade do que os filhos que tem um pai presente) e para os homens, isso ajudaria evitar os famosos “golpes da barriga”, onde mulheres inescrupulosamente engravidam de incautos para poder “amarrar seu homem” ou mesmo para arrancar uma pensão dele, assim o homem poderia ter finalmente plenos poderes sobre sua capacidade reprodutora.

É claro, esta pílula NÃO SERIA UM SUBSTITUTO DA CAMISINHA, mas sim um complemento, pois camisinhas também furam, não sendo um método 100% confiável. Além de existir casos de mulheres que pegam a camisinha usada do parceiro e “se inseminam” com elas. O uso pleno desta pílula se daria em relações estáveis, onde os parceiros tem a confiança necessária para transar sem camisinha, mas gostariam de ter uma 2ª opção para evitar a gravidez. Também evitaria que uma parceira agisse de má fé, mentindo que está tomando a pílula anti concepcional ao parceiro para poder engravidar dele. E claro, como vimos há alguns anos, a pílula masculina poderia ser a 2ª barreira caso o anti concepcional feminino não esteja funcionando (o famoso caso das “pílulas de farinha”), evitando assim uma gravidez indesejada ao casal.

Já está sendo discutido em alguns grupos de discussão masculinos a criação de uma petição pública para fazer que as autoridades brasileiras enxerguem que este remédio deve ser liberado para o uso dos brasileiros, mas para que esta petição dê certo, primeiramente é necessário que ela seja conhecida por aí. Então, se você que está lendo isto agora tem um blog ou mesmo é usuário do twitter, facebook ou outra rede social, DIVULGUE sobre esta pílula e como ela está sendo boicotada, espalhe a palavra!

Mais informações sobre esta pílula, clique aqui.

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Eder Iff

    tenho certeza que tem muitas avós que iriam adorar esta pilula, pois as filhas engravidam, muitas vezes nem sabem quem é o pai, ou engravidam para pedir pensão (sem generalizar é claro, ate porque as mulheres descentes sabem que não estou atingindo a elas) e largam os filhos com a mãe (avó) para cuidar enquanto elas saem para curtir a vida. infelizmente essa é uma realidade. E no caso de existir a pilula para os 2 o risco sem duvida de uma gravidez por “acidente” é bem menor. Ja no caso das mulheres descente, acho legal uma alternativa não hormonal, pois o corpo da mulher é muito afetado com o anti-concepcional, e se tiver a opção do homem tomar, sem fazer mal a nenhuma das partes, acho muito valido.

  2. Ramza

    Talvez não seja uma má opção ir direto à fonte: as sementes de algodão.

  3. Fernando

    Feministas burras não percebem que a pílula anticoncepcional masculina ajudaria a evitar milhões de abortos e filhos que seriam criados por mães solteiras que teriam uma enorme tendência em ser tornar mais um criminoso social,o boicote dessa pílula é mais uma demonstração de como funciona a hipergamia feminina,proibiram a pílula exatamente porque as mulheres querem escolher os homens com quem quer ter filhos e quem são estes homens exatamente os homens ricos da sociedade que seriam os maiores utilizadores dessa pílula se fosse liberada para não engravidarem qualquer vadia interessada somente em seu dinheiro.

    1. MIA PUNK

      Feministas são patrocinadas para apoia o aborto ,mais elas n estão nem ai para mulheres ,os fetos abortados custam dinheiro para fazer medicamentos .https://www.google.com.br/search?q=pre%C3%A7os+de+fetos&oq=pre%C3%A7os+de+fetos&aqs=chrome..69i57.2923j0j7&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: