«

»

nov 29 2011

[Vídeo] Aprenda a identificar mulheres perigosas!

seguimos uma sugestão do Shâmtia, do Reflexões Masculinas, e traduzimos o vídeo do Roy Sheppard,  que escreveu junto com Mary T. Cleary um excelente livro sobre mulheres perigosas.

O vídeo ensina como identificar uma mulher perigosa e não cair nas armadilhas que ela usa, e também dá algumas dicas e breves relatos com exemplos de pessoas que caíram nas garras de uma espertinha.

Ensinamento altamente poderoso e que é ESSENCIAL pra qualquer guerreiro da real, e mais uma arma nas nossas mãos pra meter a real em amigos e parentes que podem estar ou já estão numa relação com uma dessas canalhas.

site do livro: http://www.venusthedarkside.com

canal dos autores no youtube: http://www.youtube.com/user/TheDangerousWomen

3 comentários

  1. Morais

    infelizmente a maioria das evangélicas são MULHERES PERIGOSAS. Geralmente fingem de santa e se colocam como vítimas para atrair os incautos.

  2. Juliano Breda

    Eu há pouco tempo estava relacionando com uma mulher assim.Foi atraves dos livros de Nessahan Alita e através de um livro que comprei em uma banca de jornal, cujo título e´? Eu te amo, mas sou feliz sem você, do autor Jaime Jamillo.Eu estava estudando o comportamento do que eu sentia, descobri que era apego, pois este nada mais é do que uma necessidade e a minha necessidade com esta mulher, era sexo, somente isso.Também, me ajudou muito foi o blog, agora extinto, há pouco tempo, Reflexões Masculinas.Neste, tinha um time de pessoas muito boas para ajudar, orientar.

    Acabei por envolver-me com o tipo de mulher que este vídeo retrata.No meu caso, a mulher é separada por duas vezes, segundo ela, os caras a trairam (desconfiei logo de cara), é EVANGÉLICA, não tem amigos, não se dá com a família dela, ela não criou os filhos, quem criou foi a família do ex-marido, ela é simpática, sorri, é magra, atraente, e sempre dá uma de vítima.Conheceu um cara “bonzinho”, sem malícia , que lhe apoiou nos momentos difícieis, que apaixonou-se por ela, que com os jogos infernais, como o Nessahan Alita informa em seus livros, entrou no inferno, mas graça a ele
    , EU QUE ESCREVO ESTE RELATO E A AJUDA DE DEUS, estou saindo do inferno e vigiando, em alerta, pois esta mulher mora no mesmo quintal que eu, mora só em um quarto, em outra casa no mesmo quintal mora a mãe e o irmão dela.

    Portanto, estou na luta para esquecê-la de vez, é lógico, que se ela quiser sexo, darei, mas agora é do meu jeito, sexo selvagem e frio, sem envolvimento.Um abraço a todos, muito obrigado pelo vídeo.Excellente realidade.Ah! Eu descobri que tal comportamento e de sociopata.

    Juliano Breda.

  3. jb.fortaleza

    É realmente isso que acontece, elas se passam por vitimas, inocentes, santinhas para o homem ficar com dor delas e fazer tudo o que elas pedem. Isso podemos ver claramente no feminismo, elas iludem a sociedade, relatando de que são oprimidas e as pessoas (homens) acreditam e acabando apoiando.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: