«

»

nov 29 2011

Como se tornar um metedor da Real

por Crocodille

Acredito que a vida de todos que conheceram a real  mudou muito depois de sair da matrix. O sentimento de saber a verdade sobre o “mito do amor romântico” é inigualável. Mas a revolta que temos contra o “sistema” que se criou em torno do culto às mulheres desviam muitos de nós do nosso objetivo principal: Evoluir como homens e BUSCAR O CONHECIMENTO.

Um homem que demonstra uma boa oratória tem maior chance de reter a admiração das pessoas. Admiração pode ser o sorriso do seu amigo que te vê metendo a real naquela loirinha irritante, ou a vagina molhada da mesma, que se sente totalmente indefesa perante a força que os argumentos do GUERREIRO da real tem.

Para nós, que temos como um dos nossos objetivos ajudar outros homens a sair da matrix, é impreterivelmente necessária a construção de uma IMAGEM VIRIL. Seu sucesso e sua imagem vão definir sua credibilidade. Quanto mais virilidade, sucesso e segurança você aparentar, mais fácil vai ser meter a real aonde for necessário.

O que fazer?

Primeiro: identifique os problemas que te impedem de ser totalmente seguro. Tem  espinhas? Vá num médico e peça para tomar Roacutan. Tá acima do peso? Marque AGORA um nutricionista e vá pensando em fazer algum exercício. É um magrelo? Comece a praticar musculação ou aprenda mais sobre a Ginástica Espartana. Tem os dentes parecidos com os de um cavalo? Use aparelho. Outra coisa importante a fazer é consultar uma fonoaudióloga para arrumar qualquer problema com a fala e com sua capacidade de oratória. Além de já ir praticando a conversação com pessoas, caso for muito tímido.

Falo isso por que eu consegui me transformar incrivelmente seguindo estas dicas.  Eu tinha 1,65 de altura e pesava 89 kg. Tinha espinhas demais no rosto e de quebra tinha os dentes tortos.

Comecei indo numa nutróloga. Eu segui RIGOROSAMENTE a dieta dela e hoje peso 75 kg com 1,80 de altura. Fui no dermatologista, e depois de 6 meses me tratando fiquei com uma pele decente. Usei aparelho por 4 anos e hoje todos elogiam meu sorriso. Comecei a fazer Ginástica Espartana e TODOS notam que agora eu sou um cara diferente e forte . Pare de inventar desculpas para você mesmo. Este é o primeiro passo.

Segundo: Caso seguiu estas dicas, agora você tá magro, forte e um rosto decente. As pessoas já notam a diferença. Mas você quer discutir, quer escancarar a verdade.Quer meter a real.

Você escuta a primeira discussão homem x mulher. Quer opinar depois de ler uns artigos nos blogs da real. Quatro contra você: um mangina, um matrixiano e duas feminazis. Será que você tem a segurança e o conhecimento necessário? Se você não souber RETER O QUE LÊ, você vai ser DESTRUÍDO. Você irá tremer na base porque vai ter homem e mulher tentando te desmoralizar e contra argumentado, todos ao mesmo tempo. Só um cara que sabe ler direito e que tem tudo organizado na cabeça citará fontes confiáveis e destruidoras como se aquilo fosse algo banal para ele. Agora imagine a cara das feminazis que você vai destruir se for um bom argumentador.

Mas… como aprender a aprender?

Olavo de Carvalho, um dos maiores pensadores do país, dá uma dica de ouro: o livro“How to read a book” de Mortimer J. Adler. Seguindo o processo todo de aprendizado, tudo que vocês lerem vai ser melhor absorvido. Aí é só seguir o fluxo: Ler, ler e ler.

Terceiro: Para meter a real de forma suprema e incontestável, aprenda sobre política, história, fique atento ao que acontece ao seu redor e no mundo, LEIA NESSAHAN ALITA, entre em debates para melhorar a sua argumentação. Com o tempo, o conhecimento estará enraizado em você. Agora você já pode ser um metedor da real de sucesso, que umedece a calcinha daquelas ingênuas o suficiente para cruzar seu caminho, impressiona e  atrai homens para nossa causa e deixará manginas imbecis se mordendo de raiva.

Um aviso valioso: o processo de aprendizado será longo, penoso e às vezes ingrato. Não vá achando que um matrixianiano bobalhão vai virar um búfalo viril do dia para a noite. Qualquer mudança importante na sua vida exige tempo, energia e muita dedicação.  Seu sucesso no futuro será proporcional ao teu esforço. Sempre terá  “amigos” teus querendo te levar pra balada, farras e festas de todos os tipos. Mas será que eles querem teu bem com isso? Não precisa, obviamente, se tornar um antissocial e ficar preso em casa. Mas não permita que essas distrações “mundanas” atrapalharem seu processo de mudança. Muita baladinha, além de prejudicar teu corpo por causa das bebidas alcoolicas e pelas noites em claro, te faz gastar dinheiro que poderia ser poupado para fins mais úteis e o pior, pode te jogar ainda mais na matrix, caso não controle o impulso de “pegar geral”. Muitos blogs da real falam bem disso. É interessante também ter um tempo sozinho para por tudo em dia, se desligar das “espertinhas” e de gente babaca.

E quando você estiver no topo, sendo um guerreiro da real imbatível, não se esqueça de AJUDAR aqueles que tem um desejo sincero de se aperfeiçoar e sair da matrix. Dêem dicas e conselhos a eles. Assim como vocês lá no começo de sua jornada,  eles também precisarão pesquisar livros, autores, blogs, etc. Não tire sarro do cara que cometeu erros bobos quando estava na matrix, porque ele não tem o conhecimento que vocês tem. Evolua ajudando outros a evoluir.

3 comentários

  1. andre

    ai vai uma dica d e leitura da real
    leiam o livro homem domado de esther villar

  2. Italian Stallion

    Praticamente quem mete da real é um GUERREIRO da real. Conselho é coisa de viado, aqui a parada é ESTRATÉGIA, pois como tyler durden dizia (um niilista da real), nossas guerras são espirituais, depressão são nossas vidas. Porém, somos guerreiros dessa guerra silenciosa que envolve patologias como stresse, vício (alcool, buceta) diariamente.

    Como jesus dizia, me diga com quem tu andas e te direi quem tu és, olho por olho e dente por dente. Quem me negar, não será reconhecido.

    E não essa imagem de “crente” de pastor politicamente correto, e sim julio severo, padre paulo ricardo ou uma conduta “templária” antes da corrupção dos mesmos!

  3. Leandro Silvestre

    É por textos como esses que eu tirei da minha cabeça a ideia que já temos blogs, comunidades e foruns demais.

    Quanto mais redútos (BONS) ant-matrix, MELHOR.

    Esse texto é muito bom e serve pra REFORÇAR tudo que já lemos. E pros novatos APRENDEREM.

    Valeu Barão.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: