»

nov 29 2011

Apresentação

Olá!

Eu sou o Barão Kageyama, frequentador das comunidades da Real (fóruns e afins) desde o fim de 2010. No fim de janeiro de 2011, eu e mais um grupo de camaradas do Fórum do Búfalo decidimos contribuir para a Real através de tradução de vídeos interessantes que víamos no Youtube. Conseguimos traduzir uns 9 vídeos, todos eles com quantidades razoáveis de visualizações (um deles já chegou a marca de 54 mil visualizações) e acabei por criar este blog para melhor divulgação.

O tempo passou e como traduzir vídeos era meio penoso e meus camaradas deram um tempo em suas atividades, eu resolvi assumir as rédeas do projeto e começar a traduzir artigos de sites estrangeiros, notadamente os excelentes The-Spearhead.com, A Voice for MenAngry Harry e Rise of Zeta Male. Além de claro publicar também material dos confrades dos fóruns e comunidades da real, com destaque para o mítico Pragakham.

O tempo passou e comecei a fazer barulho na internet. Algumas divulgações que fiz em sites como Ocioso me renderam até 20 mil visualizações de um único artigo em apenas um dia, com alguns artigos que até hoje circulam pelas redes sociais, causando algum furor e raiva nas feminazis e manginas desse mundão vaginante virtual!

Veja mais sobre o Canal do Búfalo na internet:

link do canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/canaldobufalo

twitter do grupo (nos sigam para se manter atualizado!): http://twitter.com/canaldobufalo

E claro, peço a todos que estão nos lendo para que frequentem o Fórum do Búfalo  para compartilhar experiências a evoluir cada vez mais!

3 comentários

  1. Belisarius

    Vocês salvam vidas, sabiam disso? O trabalho de vcs é maravilhoso! Vcs estão de parabéns!!!!

  2. Fenrir

    Parabéns pessoal, o canal do buffalo esta cada dia melhor.
    Acompanho sempre que posso e espero um dia ter conhecimento suficiente para ajudar quem precise.

    Valeu

  3. John

    Agradecemos por compartilhar seu esforço com nós,
    Abraço.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: